Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira, (19), por volta das 22h, a Polícia Militar de Água Boa foi acionada, por uma mulher de 45 anos, relatando que seu filho estava ameaçando ela e a família com uma faca.

Uma guarnição se deslocou até o local, mas o suspeito de 23 anos fugiu ao avistar a viatura. A vítima informou que seu filho chegou bastante alterado, em visível estado de embriaguez e exigiu um celular novo.

A vítima negou que daria um celular a ele, foi quando o suspeito começou a ameaçar que iria se matar. Os familiares foi tentar acamá-lo, mas o suspeito pegou um pedaço de madeira e acabou atingindo um golpe em seu cunhado.

Posteriormente, o suspeito pegou uma faca e tentou desferir golpes em quem estava por perto, sendo necessário que todos saíssem do local.

A PM fez buscas localizou o suspeito escondido nos fundos da residência, o mesmo estava muito alterado, sendo necessário utilizar técnicas de imobilização e uso de spray de pimenta.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues a Polícia Judiciária Civil para as devidas providências