Reprodução Reprodução

Neste sábado (09), um grave acidente com vítima fatal, foi registrado no município de Porto Alegre do Norte. Identificado como Adriano Pereira da Silva Campos de 18 anos, a vítima se envolveu em um acidente de moto na BR-158 em Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas ao site Agência da Notícia, o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade da motocicleta que era conduzida por Adriano, o mesmo teria perdido o controle da direção enquanto trafegava pela BR-158, saindo da pista e vindo a se chocar com o solo. Diante do impacto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O jovem que era do município de Confresa estava acompanhado na moto, já o segundo ocupante da motocicleta, teve apenas ferimentos de menor intensidade, permitindo que o mesmo pudesse pedir por socorro.

Segundo o jovem que estava na moto com Adriano, os mesmos teriam indo a Porto Alegre do Norte e estavam retornando para Confresa.

Estiveram presentes no local a Policia Civil e Samu, que após constatarem a morte do jovem, encaminharam o corpo para a funerária de Confresa.

O caso segue sob investigação