Um homem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (09/11) após agredir uma enfermeira do Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana – MT. O fato aconteceu por volta das 1h da madrugada.

Foto: Ascom Prefeitura de CanaranaFoto: Ascom Prefeitura de Canarana

Conforme Boletim de Ocorrência, o suspeito teria chegado à unidade hospitalar pedindo atendimento para a filha. A enfermeira no atendimento, solicitou que ele aguardasse na porta da emergência que iria chamar o médico plantonista. Neste momento, conforme testemunhas, o homem teria começado a proferir ofensas contra a profissional.

Após, o suspeito à segurou, jogou-a contra a parede e então, deferiu-lhe um soco, causando o desmaio da vítima. Não obstante, o suspeito chutou a porta da unidade hospitalar. A Policia Militar foi acionada, chegando ao local, identificando o suspeito e dando-lhe voz de prisão. Este por sua vez, bastante exaltado, começou a agredir os agentes com socos e precisou ser imobilizado.

Os PM.s atuantes no caso tiverem que receber atendimento médico devido à ferimentos sofridos na ação. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canarana.