A Acordo Certo, startup de renegociação de dívidas on-line, lançou na segunda-feira (5/10) a campanha Operação Zera Dívida, que disponibiliza 78 milhões de acordos com condições especiais e até 95% de desconto.

Para aderir à campanha, o consumidor deverá entrar no site da Acordo Certo (acesse aqui) e fazer um cadastro para verificar os débitos que estão vinculados ao CPF junto às mais de 40 empresas parceiras da plataforma.

Em seguida, basta escolher a melhor condição, à vista ou em parcelas, que caibam no orçamento e, assim, zerar as dívidas. A seguir, veja algumas das principais empresas parceiras da Acordo Certo que participam da campanha:

Claro
Net
Santander
Porto Seguro
Pernambucanas
Riachuelo
Anhanguera
Unopar
Pitágoras
Credz
Tricard
Lojas Colombo
BV
Biva
Pagbank
Recovery
Casas Bahia
Ponto Frio
Itaú
Vivo
Lojas Renner
Pesquisa realizada em agosto pela Acordo Certo revelou que cerca de 82% das pessoas priorizaram algumas contas em detrimento de outras no primeiro semestre do ano. Destas, 74% ainda não haviam regularizado todas.

“Começa então aquele festival de ligações de cobrança. Uma atrás da outra, a qualquer hora do dia e da semana. Um movimento invasivo, agressivo e que intimida o consumidor”, comenta o CMO da Acordo Certo, Thales Becker.