Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Judiciária Civil, dois homens armados invadiram uma casa e renderam um casal, as 00h12 da madrugada de sexta-feira (11.09) no setor Operário de Água Boa.

Segundo relatos de uma das vítimas, os dois suspeitos entraram enquanto ela estava no banheiro, apontando uma arma para sua cabeça, enquanto proferiam ameaças.

Os suspeitos falavam a todo momento com um terceiro ao telefone, que estaria monitorando o marido da vítima na rua. Uma hora depois, quando o marido chegou foi rendido e agredido com um soco na boca e empurrões.

As vítimas foram amarradas com presilhas de plástico conhecidas como "enforca-gatos" e colocadas em quartos separados, enquanto os suspeitos reviravam a casa em busca de armas e dinheiro.

Um dos suspeitos portava um revover, possívelmente calibre 38 e o outro uma pistola. Eles eram magros, pardos, um mais alto e outro mais baixo, ambos vestiam camiseta preta, um deles com caça jeans e outro com bermuda jeans.

Após subtrairem alguns pertences, pegaram o carro da vítima e tomaram rumo ignorado. Alguns minutos depois o casal conseguiu se libertar e acionar as autoridades. Os bandidos levaram um notebook, documentos pessoais, uma corrente de ouro e um revolver.

ATUALIZAÇÃO:

Veja: Suspeitos de roubarem casal em Água Boa entram em confronto com policiais em Barra do Garças