Foto: AraguaiaFMFoto: AraguaiaFM

Um grave acidente aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (24), deixando um homem de aproximadamente 35 anos, gravemente ferido, após a moto que ele estava conduzindo, bater em um carro no encontro da Av. Paraná com a Rua Carazinho, em frente ao Auto Posto Pérola, em Canarana.

Segundo informações de populares, o homem está em estado gravíssimo e foi transferido com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa, ainda na noite de quinta-feira.

Depois de bater contra o carro, a motocicleta acabou acertando outra moto que estava estacionada. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que no local encontrou o homem já desacordado, onde ele foi socorrido até o Hospital Municipal Lorena Parode.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, o condutor do Golf cor cinza, envolvido no acidente, disse que seguia na Av. Paraná, quando na intersecção com a rua carazinho, o condutor moto Honda CG 150, cor vermelha, que seguia na Rua Carazinho, adentrou abruptamente na avenida, batendo no carro. Com impacto, a moto, perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta Honda Bros, que se encontrava estacionada próximo ao local do acidente.

O condutor do Golf, que não possuía CNH, disse que tentou frear, mas não foi possível evitar o acidente. Um médico plantonista, informou que o motociclista estava inconsciente e com suspeitas de traumatismo craniano.