De acordo com o Boletim de Ocorrência da PJC, um roubo foi registrado no centro de Água Boa, em uma loja de celulares. O vídeo da câmera de segurança data no sábado (18.7) as 15h30, mas o B.O. esta registrado como sexta (17) às 16h40.

A imagens mostram 2 jovens suspeitos rendendo os funcionários e clientes da loja. Um deles armado com uma pistola que as vítimas suspeitaram ser uma simulacro (réplica). O outro usando máscara de proteção e armado de uma faca.

Na ação de aproximadamente 2 minutos eles chegaram apontando a arma e disseram para todos abaixarem a cabeça e permanecerem imóveis. Em seguida levaram todos os presentes para os fundos da loja.

Reprodução Reprodução

Os dois subtraíram R$350,00 reais em dinheiro, 1 celular samsung J5 prime branco e rosa, 1 celular LG dual sim preto e 4 celulares samsung gran prime brancos. Depois tomaram rumo ignorado.

Ambos foram identificados pelas vítimas por fotos do banco de dados da PJC como S.S.F e B.G.R.R de apenas 15 anos. No B.O. os policiais já registraram até o endereço e número de telefone do menor.

Apesar das diligências da Força Tática, os mesmos não foram encontrados. O caso está sendo investigados pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa.