Foto: WhatsappFoto: Whatsapp

Informações preliminares e fotos foram repassadas ao Notícias do Araguaia revelando que na manhã de terça-feira (21.7) ocorreu um acidente na BR-158, no sentido a Canarana, próximo ao presídio.

Ainda não há informações oficiais sobre o ocorrido, mas pelas imagens é possível ver que se trata do micro-ônibus da penitenciária e ao que parece uma carreta.

De acordo com as imagens, ambos os veículos saíram da pista e foram parar no mato. O micro-ônibus tombou e a carreta enlonada aparece de longe na capoeira.

Foto: WhatsappFoto: Whatsapp

Segundo relatos de um Policial Penal, no trecho de obras da BR onde foi colocado um "siga e pare", um veículo de passeio tentou ultrapassar o caminhão que perdeu o controle e foi para cima do veículo penitenciário, onde ambos saíram da pista.

Não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas, nem se havia passageiros no micro-ônibus. Mais informações assim que possível.

ATUALIZAÇÃO: Não havia reeducandos no micro-ônibus, apenas o motorista. Ainda não se sabe o estado de saúde dos envolvidos.