Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Um comerciário de Água Boa com propensão ao alcolismo foi conduzido a força para internação em uma clínica de recuperação na quarta-feira (24.06)

O site não pode divulgar a identidade nem qualquer indicação como endereços próximos, idade, sexo ou caractrística que coloque a pessoa em exposição vexatória, sob risco de processo.

Já os grupos de whatsapp e redes sociais, de forma "clandestina" tem a possibilidade de compartilhar qualquer conteúdo, por onde a informação já se expalhou.

A pessoa em questão se envolveu em algum outro momento, em algum lugar, em alguma confusão que tomou repercussão na cidade. (Sim, igual site de fofocas! não podemos fazer muito mais que isso)

O alcolismo é uma doença crônica séria, onde o indivíduo não consegue controlar a ingestão de bebidas alcoólicas por dependência química e emocional, criando tolerância a intoxicação e podendo tomar atitudes incoerentes durante os períodos de embriaguês e em sintomas de abstinência.

Obs. A imagem ilustrativa também não induz a qualquer entendimento negativo do leitor, transmitindo paz e tranquilidade a todos.

Obs2. Lembramos que respeitamos a integridade da pessoa internada e desejamos melhoras de seu quadro de saúde.

Veja: Tener Baumgardt | O jornalismo é crime no Brasil