ReproduçãoReprodução

Na manhã de quarta-feira, dia 15 de Janeiro, houve um acidente em Barra do Garças com vítima fatal. A colisão aconteceu na avenida Brasil esquina com a rua Diamante, bairro Jardim Nova Barra. Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus da empresa Garçastur colidiu e arrastou por 15 metros uma moto Shineray de 50 cilindradas. Lamentavelmente nesse acidente quem perdeu a vida foi o pedreiro Isaac Barbosa da Silva, de 73 anos. A vítima desta colisão trabalhava como pedreiro e morava no bairro Santo Antônio.

Isac estava indo para o trabalho no Nova Barra. Um colega de serviço informou que Isac era profissional aplicado e ajudou a construir mais de 100 casas na Barra. Moradores do setor aproveitaram a situação e reclamaram sobre alta velocidade dos ônibus da Garçastur. O motorista do coletivo foi encaminhado a delegacia para prestar informações do acidente. Em 15 dias do mês de janeiro, essa é a segunda vítima fatal do trânsito de Barra do Garças, que no ano passado matou mais de trinta pessoas. 

Essa ocorrência foi atendida pela PM, Politec e IML com registro na Polícia Cívil. A primeira vítima fatal no trânsito de Barra do Garças, neste ano, foi despachante Pedro Rios, que perdeu a direção de uma moto de 1000 cilindradas na avenida Salomé José Rodrigues,no início da semana. Pensando em diminuir as mortes no trânsito de Barra, a prefeitura juntamente com os órgãos de segurança estão preparando uma campanha de conscientização para os motoristas com objetivo de diminuir essa dura realidade.