0
0
0
s2smodern

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, nesta terça-feira (19.11), uma criança de 9 anos relatou para sua mãe sobre situações de abuso sexual, após ser orientado durante uma aula sobre o assunto em uma escola de Água Boa.

As professoras estavam ensinando que se alguém tocasse em suas partes íntimas era pra falar para uma pessoa de confiança. No momento a criança relatou fatos ocorridos em uma cama, incluindo relação anal, sob ameaça de apanhar se contasse para alguém.

Diante das declarações da criança a mãe acionou a PM via 190. A criança relatou que os abusos eram recorrentes há bastante tempo e que já havia recebido 5 reais do suspeito para não contar a ninguém.

A polícia, indicada pela mãe da vítima, foi até a casa do suspeito, um homem de 40 anos. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência e providências que o caso requer. Uma agente do Conselho tutelar acompanhou os procedimentos.

Os dados mais específicos das vítimas como sexo e localidades foi omitido para garantir sua privacidade e evitar constrangimentos.