0
0
0
s2smodern

ReproduçãoReprodução

A empresa Energisa em parceria com a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT realizará nos dias 08, 09 e 10 de outubro, o Projeto Nossa Energia, que tem o objetivo de conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos, o Projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Para realização do Nossa Energia, em São Félix do Araguaia, a Energisa permanecerá por 03 (três) dias com diversas atividades para a população como:

Ações de conscientização: palestras sobre o uso consciente e eficiente da energia elétrica através de experimentos físicos. Os temas abordados são: De onde vem a eletricidade; Jogos interativos referente ao consumo de energia elétrica; Consumo geral de energia na residência; Lâmpadas mais eficientes na redução de energia; Medição de energia estática, e outros.

Realização de trocas de lâmpadas: serão feitas trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia) para os clientes do município que atenderem os critérios do projeto.

Realização de Cadastramento e Recadastramento de clientes da Energisa no Programa TSEE (Tarifa Social Energia Elétrica): Neste programa, o cliente fará preenchimento do cadastro e se estiver de acordo com as normas da ANEEL 572, passará a receber desconto na tarifa de energia.

Apresentação Teatral: A companhia de teatro Nó em parceria com Energisa apresentará a peça teatral: “O Inimigo Invisível”, no dia 10 das 18h às 19h na Praça da Bíblia. Demostrando através da apresentação teatral, a conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica, com economia e segurança de uma maneira lúdica e dinâmica.

Programação:

Dia 08 (terça-feira) das 08:h às 17:h Palestras, Cadastros e Troca de Lâmpadas.

Dia 09 (quarta-feira) das 08:h às 17:h Palestras, Cadastro e Troca de Lâmpadas.

Dia 10 (quinta-feira) das 08:h às 17:h Cadastros e Troca de Lâmpadas e as 18h Teatro.

Locais do Evento:

Troca de lâmpadas e recadastramento de tarifas baixa renda no CRAS.

Palestras Escola Estadual Ilda Rocha e o Teatro na Praça da Bíblia.