0
0
0
s2smodern

 

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaA Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, através da Gerência de Cultura promoveu no dia 29 de agosto a apresentação da peça teatral do Sitio do Pica-pau Amarelo, em comemoração ao dia do folclore brasileiro.

A Peça foi representada pelos alunos das Oficinas de dança coordenada pela instrutora Eliane e a Oficina de ballet coordenada pela professora Laura, que também ouviram contações de histórias, narradas pela Elena Zittlau, no espaço da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo.

Vieram prestigiar o evento os alunos das Escolas Municipais do campo Agrovila Central que fica localizada no assentamento PA Jaraguá e a Escola Municipal  Professora Simone Fernandes da Silva de Freitas que fica localizada no PA Santa Maria, acompanhados pelos seus professores e gestores.

Nesse evento os participantes tiveram um momento de dinâmicas, leitura individual em livros infantis e gibis, jogos de xadrez, conheceram o espaço da biblioteca através da visita guiada, enfim foi um dia repleto de atividades lúdicas, acompanhado de muito ensino e aprendizagem a todos aqui presente.