0
0
0
s2smodern

Foto: Tener BaumgardtFoto: Tener Baumgardt

Na tarde desta quinta-feira (08.08) a nova loja de sorvetes franqueada da rede Chiquinho realizou sua pré-inauguração em Água Boa convidando as entidades Pestalozzi e Lar da Criança para tomar sorvete.

De acordo com a representante, Luzia, a ação faz parte da filosofia da empresa Chiquinho de realizar atividades beneficentes e também serve como treinamento de atendimento para seus 8 colaboradores.

Foto: Tener BaumgardtFoto: Tener Baumgardt

A inauguração oficial ao público acontecerá nesta sexta-feira, 09 de agosto. O endereço é na Avenida Júlio Campos, na galeria da Fina Estampa, próximo ao Sicredi, no centro de Água Boa.

Foto: Tener BaumgardtFoto: Tener Baumgardt

A história da marca remete a década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido por ele, caiu nas graças dos moradores e visitantes.

Após 5 anos, foi inaugurada a 1ª filial em Guaíra, interior de São Paulo e, nos anos seguintes, a rede cresceu. Em 1996 a empresa aderiu ao sorvete estilo soft e desenvolveu sua fórmula secreta que perdura até hoje como grande diferencial da empresa.

A partir de 2010 partiram para a franquia da marca que atualmente conta com mais de 470 lojas espalhadas por todo o país, sendo lider do segmento como a maior rede de sorveterias do Brasil.