0
0
0
s2smodern

DivulgaçãoDivulgaçãoA Comissão Organizadora do Concurso Rainha da Expovale está inovando o sistema de eleição da nova Rainha e Princesas da 28ª Expovale em 2019. Desta vez, além da mesa de jurados, as candidatas terão uma porcentagem da nota estabelecida pelo voto popular por meio da internet.

De acordo com os organizadores, o objetivo é evidenciar a séria transparência do evento, além de permitir uma maior interação da população com a escolha das representantes da Expovale e que também representam a cidade.

O sistema de votação foi desenvolvido e testado para que cada cidadão possa escolher apenas uma das 14 candidatas e também possa votar apenas uma vez. Os votos serão convertidos em pontos e irão compor o cálculo junto com as notas dos jurados no dia da escolha.

A Escolha da Rainha da Expovale acontecerá no dia 24 de maio, no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, o teatro arena da praça da cultura, no Centro de Água Boa. A votação online vai do dia 1º a 20 de maio por meio deste link: http://expovaleab.com.br/votenarainha

O Concurso Rainha da Expovale tem apoio da Comissão Organizadora, Prefeitura de Água Boa, Câmara de Vereadores, Dan Loc Festas e Decorações, R&D Comunicação, Antonio Marcelo Tura, Tarcísio Tonhá, Rainha das Bicicletas, Relojoaria e Ótica Brilhante, Supermercado Compre Bem, Modelar Materiais para Construção, Pizzaria Fornalha, Vilmar do som, Íntimas e baby, Cryga Calçados, Rocha Aviamentos, Auto Elétrica RG e outros patrocinadores.