Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

A prefeitura municipal de General Carneiro se prepara para a realização do maior evento de sua história, o Festival Cultural 2021. O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro no Estádio Municipal, com diversas atrações culturais e regionais, a partir das 20h e a entrada será gratuita para toda a população, vale lembrar, por motivos de segurança devido a pandemia, só poderá entrar quem tiver com a carteira de vacinação do COVID em dias. 

O objetivo do Festival Cultural é dar oportunidade para as manifestações culturais de divulgar seus trabalhos e divulgar os talentos regionais e nacionais. Valorizando as diversas formas de arte e cultura do município e também proporcionar momentos de lazer a toda população.

Segundo o prefeito Marcelo Aquino a administração municipal se preocupa em oferecer aos munícipes e visitantes que frequentarão o Festival uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo a todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem o nosso Festival, como todas medidas de segurança e aproveitem os momentos de descontração, cultura e diversão”, finalizou Marcelo.

Os shows nacionais serão realizados ao final de cada dia, iniciando com a cantora Naiara Azevedo no dia 02, seguindo da dupla Cezar e Paulinho no dia 03 e para encerrar grande show com a dupla Bruno e Barreto no dia 04.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de General Carneiro, Governo de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental do Pontal do Araguaia, Câmara Municipal de General Carneiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP