Reprodução Reprodução

O Prefeito de Querência, Fernando Gorgen, revelou em recente entrevista à rádio Interativa FM, a intenção do município de realizar um evento de aniversário de 30 anos da cidade e um show na virada do ano.

A princípio a população pediu nas redes sociais o Reveillon com o cantor João Gomes, mas segundo o Prefeito, seu assessor de contratações verificou que a data do artista não estava mais disponível, além do valor da contratação ser acima do orçamento planejado.

No entanto, a virada do ano está confirmada com a presença da dupla de ouro do Araguaia, Mário e Tizil, além de outros cantores regionais convidados, em "uma baita festa" no lago Betis, na entrada da cidade.

Outro evento importante para Querência é o aniversário de 30 anos da cidade, onde a intenção seria organizar um evento na noite do dia 18 para 19 de dezembro,

No entanto, segundo disse Gorgen, parece que os cachês dos artistas estão bem elevados nessa época, sendo mais provável que a comemoração seja transferida para outra data posterior em que as agendas estejam mais acessíveis.