DivulgaçãoDivulgação

O Lar da Criança de Água Boa esta preparando uma LIVE musical para o dia 19 de junho, com a participação dos cantores Luan Cadore e Fernando Galle. O evento beneficente pretende arrecadar valores de patrocinadores e do público virtual para cobrir os custos de funcionamento da instituição.

De acordo com a Diretora da instituição, Daniela Bartasson Guerra Garchet, o Lar precisa melhorar sua estrutura e provisões para o longo do ano, tendo em vista a estadia prolongada de diversas crianças e adolescentes de diferentes idades que precisam de atenção e espaços dedicados.

A LIVE está programada para as 20h e pretende recompensar os apoiadores com a divulgação de suas empresas e as doações populares com sorteio de brindes, cedidos pelo comércio. A transmissão será por conta da 4Seven Produtora e o som por conta da WV Sonorizações.

Fernando Galle e Luan Cadore são cantores locais com repertório sertanejo que passeia entre clássicos modões e sucessos mais dançantes. Eles também animaram a Live da Associação Pestalozzi em agosto de 2020.

Além do entretenimento musical, a transmissão pretende também mostar mais a realidade do Lar da Criança, trazendo depoimentos de autoridades e pessoas envolvidas com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Seguindo a lei e preservando as pessoas, nenhum menor vai aparecer.

Intressados em apoiar o Lar da Criança podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp 66 99619-2725 (Vanessa) e 66 98436-4513 (Daniela)

Pandemia:

Impedidas de realizar eventos presenciais, as instituições tem buscado soluções como lives em que uma pequena equipe trabalha com medidas preventivas ao coronavírus, enquanto os espectadores assistem seguros de casa às atrações.