DivulgaçãoDivulgação

Na manhã desta segunda-feira (19), foi realizado o pré-lançamento do mega Posto de Combustível do Grupo Bege em Vila Rica-MT, às margens da BR 158. Após Um Ano e sete meses de construção, o empreendimento abre as bombas para recebimento da população em geral.

Com uma área total de 43 hectares, o posto conta com espaço voltado para atendimento e apoio com restaurantes, banheiros, conveniência etc.  Em primeiro momento, estarão disponíveis cerca de 250 vagas para os caminhões, funcionando como estacionamento para os motoristas, e consequentemente o posto contará com a presença de transportadoras, oficinas e assistência completa aos caminhoneiros.

O idealizador do projeto e também diretor e presidente do Grupo Bege, Geftany Calisto se diz muito feliz e comprometido com mais um projeto realizado, um sonho para toda a família era a construção de um Posto Rodoviários e mesmo com todas as dificuldades, Geftany garante um legado para as próximas gerações e história da região.

O diretor ainda falou sobre a importância do Posto, que fomentará a economia da região além da valorização da rodovia BR 158, que recebe o primeiro posto deste nível na região do Norte Araguaia.  “O posto ficará próximo a cidade de Vila Rica, dessa forma, movimentará a economia do nosso município, tornando um ambiente não só para os caminhoneiros como para a população que aprecia o lazer” completou.

Geftany ainda destacou a oportunidade que o Posto traz aos investidores e empreendedores da região: “O Norte Araguaia tem um potencial de crescimento muito grande, e eu vejo que essa é a hora de investir e acreditar. O Posto disponibiliza espaços adequados para empreendimentos, e tenho certeza que valerão a pena” finalizou.

Confira o vídeo na integra: