Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Iniciou na segunda-feira (24/05) no bairro Cristalino, o Mutirão de Limpeza Urbana, com o intuito de manter a cidade limpa e organizada, e também livre de doenças, como a Dengue, zika e chikungunya que são transmitidas pela picada do mosquito Aedes aegypti.

O projeto está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, coordenado pelo Secretário de Infraestrutura, Marcos Bertol e o gerente de Urbanismo, Fabrício Mendonça, e conta com o apoio de toda administração além do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB) além de secretários, assessores e vereadores, estiveram acompanhando os trabalhos que ainda se encontram no Bairro Cristalino.

Em entrevista à imprensa local, o prefeito Dr. Mariano frisou a importância desta ação, não só para a beleza e limpeza da nossa cidade, mas também para a saúde de todos águaboenses.

Estão sendo recolhidos restos de materiais de construção, móveis velhos, poda de árvores, pneus, todo tipo de entulho e lixo. O projeto contemplará todos os bairros da cidade.

O cronograma a ser seguido será:

  1. Cristalino
  2. Setor Noroeste
  3. Jardim Planalto
  4. Setor Norte
  5. Tropical III
  6. Tropical II
  7. Tropical I
  8. Rodoviário II
  9. Centro II
  10. Centro I
  11. Primavera
  12. Rodoviário I
  13. Guarujá Expansão
  14. Guarujá
  15. Operário
  16. Vila Nova
  17. Universitário
  18. Araguaia Park
  19. Setor LC
  20. Industrial