Divulgação 2020Divulgação 2020

Apesar da Assembléia da Comissão da Expovale estar marcada para 4 de março, o Prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, falou a rádio Interativa FM na manhã de sexta-feira (19.02) que a edição de 2021 não será realizada.

Segundo ele, a continuidade da pandemia não dá condições de organizar um evento como a Expovale que envolve vários meses de planejamento e negociações, bem no momento de enfrentamento da pandemia.

Em 2020 a comissão organizadora já estava com os shows definidos e grande parte da estrutura da festa encaminhada, enclusive com alguns lotes de passaportes vendidos. Como medida de manter os investimentos e esperando a melhora do cenário pandêmico, após o adiamento havia sido decidido que os passaportes daquele ano ficariam válidos para 2021.

Com o cancelmento da edição deste ano, os valores deverão ser devolvidos pela comissão aos compradores dos passaportes de 2020. Conforme o edital da assembléia geral da Comissão dos Amigos de Água Boa, uma das pautas é a devolução dos valores.

Veja: Associação da Expovale convoca Assembléia Geral com pautas de 2021