Dona Rosérica Fagundes Passarinho compareceu com sua família na tarde desta quarta-feira (29.7) nas dependências do Vale Sul Supermercado para receber das mãos da proprietária da empresa, Sra. Tiene Costa, a chave do carro 0 KM FIAT SIENA ATTRACTIVE 1.0. 

Eles residem na zona rural onde possuem 35.7 ha de terra no projeto de assentamento Guatapará, município de Canarana. Lá eles cultivam gergelim, tem hortaliça e a cerca de 8 vivem da agricultura familiar.

A contemplada tem 48 anos e disse que a família possui um carro tipo Palio ano 2003 simples, que a meses está com defeito mecânico encostado em baixo de uma árvore por falta de recursos para arruma-lo, e eles vinham para a cidade de carona.

A mesma informou que preencheu 33 cupons com a intenção de ganhar uma geladeira nova, pois a sua estava estragada e graças ao ‘Bom Deus’, ganhou o carro 0 KM com o tanque cheio e a documentação emitida em seu nome.
 
Seu esposo João Pereira dos Santos tem 42 anos e relatou que mesmo sabendo da transparência do sorteio, ainda não acreditava que sua esposa fosse a ganhadora, somente a partir do momento da transferência do veículo para o nome dela, foi que sua ficha caiu.

Dona Rosérica também falou que na última sexta feira (24/-07), sua neta nasceu no Hospital Regional e no sábado ela ganhou o carro, foram dois presentes de Deus em um único final de semana.

Emocionada finalizou agradecendo a família Vale Sul (Tiene Costa), pela a ação de valorização dos clientes e por acreditar em Água Boa.

Foto: Assessoria Foto: Assessoria