A Associação Pestalozzi de Água Boa irá realizar no sábado (1º/8) a sua primeira LIVE Show Solidária com a participação dos cantores Fernando Galle e Luan Cadore. O objetivo é arrecadar doações dos espectadores e empresas interessadas em divulgar suas marcas e produtos durante a exibição.

A Presidente da diretoria da Pestalozzi, Marta Mignoso, explicou que, como os eventos tradicionais como a festa junina e o estacionamento da Expovale foram cancelados, a escola está buscando outras maneiras de arrecadar o que falta para a instituição.

Atualmente a escola atende 130 alunos com necessidades especiais de diversos graus, mantendo uma equipe profissional de 25 pessoas, entre professores, profissionais da saúde e apoio administrativo. A Diretoria é totamente voluntária (não remunerada) e composta por mais 25 pessoas - disse Marta.

A entidade recebe repasses da Prefeitura de Água Boa e do Governo do Estado, mas que, de acordo com os membros da diretoria, não são suficientes para arcar com todas as despesas da instituição. A meta da escola para os próximos 6 meses é de 150 mil reais. - finalizou a presidente.

Para os pais e alunos da Pestalozzi de Água Boa, a escola é uma refrerência sem igual na região, trazendo mais qualidade de vida para a família por meio do aprendizado e da assistência a pessoa com deficiência. São atendimentos em saúde, transporte escolar, educação física, jogos pedagógicos, higiene pessoal e convívio social. Tudo com custo zero para o familiar.

As empresas interessadas em ajudar com qualquer valor podem entrar em contato com a diretoria da escola pelo telefone/whatsapp (66) 9 9664-0253 e falar com Marcelo Godoy. Para doar basta transferir ou depositar qualquer valor no Banco do Brasil, Agência 1317-X, Conta Corrente 6.514-5, titular: Associação Pestalozzi de Água Boa.

DivulgaçãoDivulgação

A LIVE será transmitida no canal do youtube da Pestalozzi, no endereço https://www.youtube.com/channel/UCahtTRsvnG1IojgE7CxqfKw a partir das 20h, com música ao vivo, entrevistas sobre a escola e sorteio de brindes. A organização e transmissão é da 4Seven Produtora e do Site Notícias do Araguaia.

Leia outras informações e vídeos sobre o evento e os artistas:

Veja: Pestalozzi de Água Boa fará LIVE Show Solidária com artistas locais

Veja: Expectativa positiva para a 1ª LIVE da Pestalozzi de Água Boa