0
0
0
s2smodern

 

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaA Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, através da Gerência de Cultura promoveu no dia 7 e 8 de setembro o primeiro torneio da Independência de xadrez organizado pela nossa querida Professora Elena Zittlau, que aconteceu no espaço da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, o evento  teve participação de enxadrista adulto e mirim. Recebemos um jogador vindo do Município de Ribeirão Cascalheira para participar do torneio, que inclusive recebeu a medalha do 1º lugar no absoluto.

Agradecemos, a R&D Artes Visuais que confeccionou a arte das medalhas, a colaboração e auxilio da equipe da biblioteca e a ilustre presença do Secretário de Educação Agnaldo Lansoni.A Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, através da Gerência de Cultura promoveu no dia 7 e 8 de setembro o primeiro torneio da Independência de xadrez organizado pela nossa querida Professora Elena Zittlau, que aconteceu no espaço da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, o evento  teve participação de enxadrista adulto e mirim.

Recebemos um jogador vindo do Município de Ribeirão Cascalheira para participar do torneio, que inclusive recebeu a medalha do 1º lugar no absoluto. Agradecemos, a R&D Artes Visuais que confeccionou a arte das medalhas, a colaboração e auxilio da equipe da biblioteca e a ilustre presença do Secretário de Educação Agnaldo Lansoni.Parabéns a todos pela participação e dedicação, o primeiro torneio da independência de xadrez foi um sucesso.

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria