0
0
0
s2smodern

Em entrevista Exclusiva para o site Noticias do Araguaia, Ernani Laabs - Competidor e classificado para o Campeonato Sul americano na cidade de Quito, no Equador.

Foto: Arquivo | Rede SocialFoto: Arquivo | Rede Social

Aconteceu no último dia 04 de Agosto de 2019, o campeonato brasileiro de Fisiculturismo em Limeira - SP, dentre os atletas estava o Aguaboense Ernani Laabs de 29 anos e que faz parte do Team Moviment que também é composto por outros 3 atletas que recentemente participaram do Campeonato Estadual e estreantes em Palmas - TO, Elder Freire, Geferson Almeida e Ygor Bernardi que também conquistaram colocações importantes no campeonato.

Ernani competiu com outros 16 atletas na modalidade Men's Phisique até 1.82cm de altura e conseguiu a colocação do 4º Lugar na categoria e a classificação para o campeonato Sul americano em Quito no Equador, que acontecerá no próximo dia 05/09/2019, Ernani afirmou que não participará do campeonato por questões financeiras e que fará uma preparação para o próximo campeonato que será novamente realizado em Palmas - TO.

Em resumo geral, Ernani disse que foi uma experiência muito satisfatória de competir com atletas de alto nível e de todos os estados do Brasil, lembrando que é sua primeira vez competindo no fisiculturismo.

Ele teve a orientação do Treinador Elder Freire e o apoio da Academia Moviment que arcou com os valores de sua inscrição.

Também os agradecimento a Jana da Clinica Fisical que ajudou na parte estética, a vereadora Mary do carrinho, Welton Pizatto da Carnaves estética automotiva, a Prefeitura Municipal de Água Boa, Vintage Barbearia e a todos que colaboraram comprando a Rifa que foi feita em prol da Viagem para custear despesas que teve como ganhadora a participante Carol Mendel.

São os atletas Aguaboenses desbravando e conquistando cada dia mais o mundo lá fora, mostrando que ainda que seja que uma cidade pequena, existem atletas com grande potencial e excelente profissinalismo.