0
0
0
s2smodern

Reprodução | FacebookReprodução | Facebook

O Instrutor de Taekwondo Euzébio Gomes publicou em sua rede social o agradecimento a um ex aluno do esporte que depositou R$60,00 em sua conta para ajudar nas despesas de viagem de participação dele e de seu filho no Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.

Na publicação ele agradece e se diz emocionado com o reconhecimento do ex aluno e amigo Rogério Carmo que atualmente reside em Goiânia, mas sempre frequenta a sua casa quando visita Água Boa.

"Isso é fruto de seu trabalho, é reconhecido do seu amor, pelos seus atletas, e amor que vc tem por eles, isso eu acompanho já a muito tempo, só colhemos e que plantamos grande mestre!!! Att presidente da federação do estado de Matogrosso!!! Mestre Helio Ribeiro." - foi um dos comentários na publicação.

Euzébio, popularmente conhecido como "Professor Lipa" atua há mais de 10 anos com as escolinhas gratuitas de taekwondo da Gerência de Esportes da Prefeitura de Água Boa, investindo também seu treinamento em seu filho Dhiogo Gomes que é destaque nacional no esporte e já trouxe diversos títulos para Mato Grosso.

As aulas de taekwondo do professor Lipa são oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura e realizadas em diversos locais da cidade como o ginásio de esportes Domingos Zandoná, o espaço Edna Lane e algumas escolas.