Banner Esportes
0
0
0
s2smodern

Foto: InterativaFoto: Interativa

Fim de semana de muitos jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Querência. No sábado (02), foi a vez de mais 6 equipes entrarem em campo e disputar os jogos entre as chaves. 

Às 15:00Hs entraram em campo Uirapuru x Tanguro, o primeiro jogo do dia, onde a equipe Tanguro saiu a frente da Uirapuru com 4 gols sobre a equipe indígena, finalizando o jogo com Tanguro 4 x 2 Uirapuru.

Já as 17:00Hs, se enfrentaram Sapezal e Afukury. Neste jogo, a equipe Sapezal que já entrou em campo no sábado passado, ganhou nesta partida. Terminando com o placar Sapezal 2 x 1 Afukury.

E para fechar o dia, o Vila Real ganhou sobre a equipe União Xingu de 3 gols, mas recebendo um gol da equipe adversária, terminando com Vila Real 3 x 1 União do Xingu.

Domingo

Às 15:00Hs entraram em campo Santos x Kalapalo, neste primeiro jogo do dia, a equipe Kalapalo saiu a frente do Santos com 4 gols sobre a equipe santista, finalizando o jogo com Kalapalo 4 x 0 Santos.

Já as 17:00Hs, se enfrentaram Roncador e Querência Industrial. Neste jogo, a equipe Querência Industrial que já entrou em campo no domingo passado, ganhou nesta partida. Terminando com o placar Querência Industrial 3 x 1 Roncador.

E para fechar o dia, o União ganhou sobre a equipe Kisedje de 6 gols, mas recebendo 3 gols da equipe adversária, terminando com União 6 x 0 Kisedje.