ReproduçãoReprodução

Fazendo parte da programação da segunda edição do Bolão Rancho do Vale, neste sábado (23) foi realizada uma cavalgada.

A concentração nas primeiras horas da manhã foi em frente ao Parque de Exposições Antonio Tura, onde belos animais e cerca de cinquenta cavaleiros e cowgirls se reuniram, e a Rádio LIberdade FM parceira do evento, acompanhou toda a movimentação, com registros ao vivo durante a programação matinal.

O evento resgata a tradição, a história e a cultura, e está inserido no calendário de eventos do município, mas estava sem ser realizado a dois anos devido a pandemia. 

Sob a coordenação da Comissão Organizadora do Rancho do Vale, e com a presença do responsável pela unidade do INDEIA de Água Boa Francisco Souto e pela Média Veterinária Carol Mendel, todos os requisitos sanitários foram observados.

Após a partida, o grupo seguiu pelas principais avenidas da cidade em direção ao Rancho do Vale, com chegada prevista por volta do meio dia, onde será servido um almoço aos presentes, e logo mais a partir das 20h será realizado a segunda edição do Bolão Rancho do Vale, com montarias em touro, e com a presença de vários peões de Água Boa e região.

Serão premiados os cinco primeiros colocados, e o primeiro na pontuação geral, terá a oportunidade de participar e montar no rodeio da 29º Expovale em julho.

ReproduçãoReprodução