Reprodução Reprodução

O parque das Águas Quentes de Barra do Garça, que está recebendo uma reforma com a melhoria das piscinas e pontes de madeira, deverá ser reaberto a comunidade no início de janeiro de 2022. A expectativa era de que o serviço fosse concluído ainda neste mês dezembro com a reabertura do clube para comunidade, porém devido ao período chuvoso atrasou o serviço de reforma do parque.

Em nota enviada a imprensa, a prefeitura explica que apesar dos esforços ainda neste ano para reformar o parque, infelizmente no momento não será possível reabrir o parque, mas ressalta que esse atraso se deve ao período chuvoso.

O parque está fechado desde março do 2020 devido a pandemia. No momento a prefeitura está restaurando as pontes de madeira, pintando as piscinas visando a reabertura no início de janeiro de 2022.

A previsão era entregar o parque para comunidade na segunda quinzena de dezembro, porém o impermeabilizante precisa de oito dias de sol para secar para dar continuidade na pintura das piscinas. A reabertura do parque fica para o início de janeiro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP