Reprodução Reprodução

Na noite de sexta-feira (19), o Pastor da Igreja Batista Nacional, que fica localizada na Av. Coopercana, em Água Boa, usou sua rede social para comunicar aos fiéis da sua igreja e a comunidade que testou positivo para a Covid-19.

“Estou passando para dizer que estou positivo para o covid, mas graças a Deus estou sendo medicado, está tudo tranquilo até agora” Disse o Pr. João Batista em trecho do vídeo.

No vídeo o Pastor João Batista também pede orações e faz um alerta as pessoas sobre o coronavírus. “Se cuidem, não é brincadeira essa doença, orem pela gente e logo, logo, se Deus quiser vamos sair dessa.” Conclui.

"É uma doença estrategista e não tem misericórdia, ela veio para matar e destruir as famílias, os aliados dela são; tristezas, solidão e pânico. Cuidemos o máximo que puder, não é brincadeira" Pontuou o Pr João Batista à nossa redação, via WhatsApp.

Mensagens de apoio como: "Conte com nossas orações pastor João Batista. Deus é contigo varão valoroso." e "Já estamos em oração" estão sendo enviadas através dos comentários no vídeo.