Foto: Assessoria Foto: Assessoria

O projeto de revitalização dos pontos turísticos de Barra do Garças chegou até um dos locais mais visitado da cidade, antes da pandemia do novo coronavírus, o Cristo Redentor, localizada no Mirante da Serra Azul. A iluminação irá modificar sua cor, conforme campanhas como, setembro amarelo, outubro rosa e novembro azul.  

Desde o início da substituição das lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia de LED, vários pontos da cidade já receberam a nova iluminação, como por exemplo, o Porto do Baé, a Praça da Matriz, Praça do Garimpeiros e Praça do Obelisco ao lado da ponte.  

Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Além dos pontos de visitação, a Barra Luz prossegue com a substituição das luminárias nos bairros. Mais de 80% dos serviços já foram concluídos.  

“No início da pandemia, por medidas de precaução, reduzimos o quadro de pessoal nas ruas, mas retomamos a rotina diária para dar prosseguimento aos trabalhos que avançam a cada dia”, disse o gerente da empresa, Vinicius Rosset.  

Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Regiões do município que receberam iluminação recentemente foram a: Avenida Presidencial Vargas que da acesso ao Abel Lira e o Residencial Peixinho, que além de receber as trocas das luminárias foi acrescentado postes de iluminação.