Reprodução | WhatsappReprodução | Whatsapp

Um vendedor de picolés bastante popular em Água Boa foi alvo de elogios nas redes sociais após ter encontrado e devolvido uma carteira com dinheiro e cartões na tarde de segunda-feira (04.05), por volta das 14h.

Segundo o dono da carteira, os funcionários da loja Modelar ligaram para ele informando que um rapaz havia encontrado e levado até loja para ver se alguém conhecia e conseguiria entrar em contato.

"Cheguei lá e era esse moço aí. Não havia mexido em nada, somente abriu pra ver de quem era os documentos, depois foi até a Modelar e pediu se alguém me conhecia... Agradeci sua honestidade e falei que continuasse assim, trabalhando muito e sendo honesto que os sonhos dele se realizarão" - escreveu o dono.

À nossa reportagem o dono revelou que haviam R$230,00 e cartões de crédito e todos os seus documentos na carteira.

O rapaz é popular na cidade pela forma peculiar e animada de vender picolés, sempre fazendo rimas e bom humor, sem timidez e adentrando estabelecimentos em troca da atenção dos consumidores.

"Acho que todos conhecem esse rapaz, ele vende picolé na cidade e tem um jeito bem peculiar de vender, alguns gostam do jeito dele, outros nem tanto (...)  Essa mensagem é só pra deixar um registro de que as pessoas honestas ainda estão por aí... E vamos olhar pra esse rapaz com mais respeito!" - Completou o dono da carteira.