0
0
0
s2smodern

DivulgaçãoDivulgação

Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora das Graças, oficialmente celebrado todo dia 27 de novembro, feriado municipal, a Prefeitura de Nova Xavantina e parceiros realizam neste domingo, 24,  a quinta edição da Corrida de Rua que leva o nome da Santa Padroeira da cidade, Nossa Senhora das Graças.

O evento já se tornou tradição esportiva regional, incluso no calendário turístico do Estado, e recebe anualmente participantes de municípios e de Estados vizinhos.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Nova Xavantina, o popular Manelão, até o último sábado, 16, o site Corrida e Aventura, organizador do evento, já contabilizava 135 atletas inscritos. Calcula-se que este número chegará a 200 ou mais até o próximo domingo.

CATEGORIAS E PREMIAÇÕES

Realizado pela parceria Prefeitura, Câmara Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretarias Municipais da Saúde, Educação, Infra Estrutura, Turismo e Meio Ambiente e do Esporte e Lazer, a Corrida de Rua de Nossa Senhora das Graças é dividida em várias categorias, nas modalidades masculino e feminino, para dar chance á todos de participar.

São elas a categoria geral livre, m/f e de moradores, m/f livre, que leva a maior premiação (ver no cartaz), cuja soma no total chega à cerca de R$ 7 mil, incluindo todas as categorias.

Em seguida, também nas modalidades m/f, vem as categorias geral e de moradores para as seguintes faixas etárias: de 36 à 45 anos; de 46 à 55 anos e acima de 56 anos, cada qual com suas premiações.

As inscrições podem ser feitas até às 18 horas do dia 22, sexta feira, pelo site www.corridaeaventura.com.br, onde estão contidas todas as informações sobre o evento.

Participe!