Banner Comunicados

ReproduçãoReprodução

A Prefeitura Municipal de Campinápolis (MT) anunciou um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 30 vagas e formar cadastro reserva junto a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, entre profissionais com níveis fundamental, médio, magistério e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para:

Escola Municipal Indígena -EMI: AAE/Nutrição (4); AAE/Limpeza (1); Professor (11).

Sede do Município: AAE/Nutrição (1); AAE/Transporte Escolar (1); Fonoaudiólogo (1); AAE/Limpeza.

Escola José Cordeiro: Pedagogo Ensino Fundamental (1).

Distrito: Pedagogo Ensino Fundamental (1); AAE/Nutrição (1); AAE/Limpeza (1).

Secretaria de Saúde: Agente Comunitário de Endemias (5); Motorista (1); Nutricionista (1); Médico Obstetra; Médico Otorrinolaringologista.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou conforme contribuição, referente a remuneração mensal que varia entre R$1.212,00 a R$3.444,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica e presencial, durante o período de 22 de abril de 2022 até 5 de maio de 2022, no site do Município ou na SEMED, localizada na Avenida Benônico José Lourenço. Não haverá taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva. O cargo de Professor realizará prova de títulos e aos cargos de motorista e AAE/Transporte escolar haverá prova prática.

Na prova objetiva, prevista para o dia 8 de maio de 2022, as questões serão de disciplinas de: língua portuguesa; língua materna; conhecimentos específicos; conhecimentos matemáticos; e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.
 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP