Banner Comunicados

O remate oferta imóveis na modalidade on-line

DivulgaçãoDivulgação

Nos próximos dias 07 e 22 de julho os imóveis constantes no edital homologado e publicado pela Justiça Estadual, estarão disponíveis para leilão exclusivamente on-line, sob a realização da Estância Bahia Leilões. Os bens foram entregues à Justiça para quitação do compromisso firmado no termo de colaboração premiada. 

Entre os itens do remate, por exemplo, estão imóveis comerciais e residenciais - que vão de 62 a 441m2, lotes urbanos e chácaras. Um dos destaques é o apartamento no Edifício FOREST HILL, localizado logo no início da Rodovia Emanuel Pinheiro, que tem uma área privativa de 441m2, avaliado em R$ 2 milhões. “São opções variadas de bens com valores atrativos. Oportunidades de investimento à disposição de quem estiverem interessados e aptos a participar”, destaca Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia Leilões. 

Para o mês de julho são dois editais contemplados. Os imóveis localizados na região de Cuiabá e Várzea Grande. Para o dia 07 de julho,  às 13h do horário local, a segunda praça de ambos terá abertura com lances de 80% (oitenta por cento) do valor de avaliação do bem pretendido. O 3º. edital, que contempla uma chácara de 19,3ha no município de Confresa, terá três praças – 23 de junho, 07 e 22 de julho, todos às 13h. 

Oficiais, transparentes, os leilões judiciais são ferramentas que têm sido utilizados em todo Brasil, tanto pela Justiça quanto para o público em geral, pela agilidade e acessibilidade que conferem ao processo. 

As informações detalhadas com lista de lotes, descrição e valores, bem como o edital do completo dos eventos está disponível no site https://judicial.estanciabahia.com.br/

A realização do leilão será exclusivamente  On-line. As informações como forma de cadastro,  lista de lotes, descrição e valores, bem como o edital do completo dos eventos está disponível no site https://judicial.estanciabahia.com.br/

Pauta:  LEILÃO JUDICIAL DE IMÓVEIS 

DATA:  07 e 22/07/21

LOCAL: https://judicial.estanciabahia.com.br/