A moradora de Cuiabá, Stanya Cavalcante, de 27 anos, conquistou os quatro jurados do The Voice Brasil e entrou para o time da cantora Iza, na última noite de audições às cegas, exibida na terça-feira (3). Stanya interpretou o hit “Dance Monkey”, da cantora e compositora australiana Toni Watson.

Os jurados viraram suas cadeiras quase ao fim da canção. O primeiro jurado a virar a cadeira foi Carlinhos Brown, seguido de Michel Teló, Iza e Lulu Santos. Stanya Cavalcante não conseguiu segurar a felicidade e pulou de alegria quando viu que conseguiu conquistar todos os quatro jurados do reality show.

“Você pegou uma canção difícil de ser executada e mostrou um potencial maravilhoso. Tem uma grande voz, um agudo perfeito e um controle vocal muito bom, mesmo com essa canção que é muito difícil”, elogiou Michel Teló. “A escolha que você faz aqui para a gente é muito importante. Foi o que eu estava pensando ao longo de sua apresentação. Eu estava te ouvindo e curtindo, entendendo que talvez com outra escolha musical você possa mostrar ainda mais o que sabe fazer”, completou Iza.

Apesar dos quatro jurados terem virado a cadeira, Stanya resolveu escolher a cantora Iza como sua treinadora no reality. “Você conquistou os nossos corações e é incrível. Você é diferente e sua energia é maravilhosa. Sua voz é maravilhosa. Muito obrigada!”, agradeceu Iza. Para assistir a audição, clique aqui.

Por José Lucas Salvani, Olhar Conceito