Pichetti Rui Vilani  Inez Trentin Zandoná  Tarcísio Tonhá  Outros
0
0
0
s2smodern

Imagem Ilustrativa

Não esteja ansioso e preocupado, para não atrair moléstias para seu corpo. A ansiedade é um fator bioquímico, que influencia as secreções glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero o sistema nervoso. Daí à enfermidade é um passo.

O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde. Portanto, não seja ansioso: faça constantemente afirmações positivas de saúde, e mantenha-se calmo e sereno.

MINHA OPINIÃO: Quem vive ansioso e preocupado, não vive, vegeta... a tendência destas pessoas é ficar estressadas, é envelhecer prematuramente, é ficar com o sistema imunológico baixo e com grande probabilidade de contrair doenças, inclusive, depressão.

A única pessoa que poderá mudar isso é você mesma!!!... Primeiro, tente adquirir confiança em si própria... não se deixe levar por conselhos dos outros, assuma suas causas, por determinação própria e não por pessoas que o cercam.

Se errar, não desanime, tente de novo, outra vez, mais uma, até você mesmo conseguir lhe dar a paz e a tranquilidade que você merece.

Levante de manhã, se apresente ao espelho, e diga, hoje eu vou ter um lindo dia... as minhas preocupações não vão me ajudar em nada e hoje eu serei feliz.

Agora, interessante se faça, a sua parte!!!, te policie, não baixe a guarda, tome isso como propósito de vida. Depois me diga o que aconteceu... e baterei muitas palmas para você e sua determinação... você merece...

Que DEUS te envolva na plenitude de sua grandeza e de sua paz!!!