0
0
0
s2smodern

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaA assertiva do título ajusta-se perfeitamente a duas características concretas de nossa cidade; a primeira diz respeito às pessoas iluminadas que aqui aportaram, a partir de meados da década de 1970, trazendo com sua energia positiva, o desenvolvimento harmônico e constante; a segunda afirmação refere-se a PPP – Parceria Pública Privada, a primeira do gênero firmada por um município do estado, que modernizará 100% da iluminação pública com a implantação do sistema LED.

Pessoas iluminadas são seres especiais que transmitem confiança e serenidade e como tal, agem com honestidade e de forma proativa. Encontramos muitas pessoas com tais característica em nossa comunidade, incluindo os agentes públicos que detentores de tais qualidades souberam conduzir e conduzem com sabedoria e equilíbrio a história administrativa do município, sobrepondo-se à maioria que enxerga a realidade com olhar míope e crítico – destrutivo!

Gente majoritariamente do bem em todos os segmentos públicos e privados tem imprimido a marca indelével de positivismo na jovem história do município.

Por sua vez a Parceria Pública Privada – PPP, firmada pelo Executivo Municipal prevê a completa substituição de todos os pontos de iluminação, trocando as lâmpadas de mercúrio e sódio, bem como retirando as luminárias obsoletas, braços fora do padrão e mal dimensionados, pela instalação de novos conjuntos com luminárias LED.

Água Boa ficará repaginada, ainda mais bonita e com segurança e conforto visual que cidades centenárias ainda não conquistaram!...

A tecnologia LED garante uniformidade na distribuição da luz, melhor índice de reprodução das cores e o dobro de durabilidade em relação as lâmpadas tradicionais. Além disso, como vantagem adicional, o município implantará um central informatizada que identificará defeitos e agilizará a substituição de lâmpadas defeituosas.

Enfim, continuaremos nos destacando ainda mais como uma “Cidade Iluminada”, para alegria dos realistas e, assim espero, para clarear a visão dos pessimistas que por razões diversas, insistem em não enxergar o acelerado ritmo de desenvolvimento local e os méritos da Administração Municipal.