0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoServir é estar à disposição, é poder auxiliar, cuidar e ser prestativo. Só quem gosta e tem vontade de ajudar o próximo é capaz de exercer verdadeiramente a missão de servir ao povo. Realizar política de forma correta é ajudar a transformar a vida das pessoas para melhor, sempre em defesa do bem comum, e esta é, e sempre será a minha forma de atuar como vereador, pautada no respeito e valorização das pessoas.

O ideal de servir ao próximo me foi enraizado pela minha mãe Elenice. Quando eu era criança, ela sempre me ensinou a ajudar quem mais precisava. Me recordo de separar minhas roupas e brinquedos em bom estado para doar no Pronto Socorro de Cuiabá e em outras instituições. Eu era criança quando ela começou a me ensinar o que era empatia através de pequenos atos. Essa atitude ficou gravada em minha memória e fez parte da minha formação como cidadão, sou muito grato por ter aprendido a com ela a olhar as pessoas.

Uma fonte de inspiração, foi meu avô, José Leite de Figueiredo, médico, fundador do Hospital de Câncer de Mato Grosso, vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá-MT. Verdadeiramente, um homem que gostava de servir. Primeiro por influência, depois por convicção, seus ideais se tornaram meus ideais, e sendo assim, em 2011, efetivamente entrei para a vida pública, me filiando ao PR, a convite do Ex-prefeito Maurício Tonhá e de um dos pioneiros de Água Boa, Germano Zandoná. Em 2012 me candidatei à vereador por Água Boa, fui eleito, e desde então venho exercendo esse cargo de grande responsabilidade, pois é uma importante missão representar os anseios do povo junto ao Poder Público.

No mês de dezembro de 2018, tivemos a eleição para a renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Boa-MT, e em um processo sempre transparente e democrático saímos vitoriosos. Primeiramente quero agradecer o apoio recebido pela minha família, por segmentos da sociedade, e pares do legislativo municipal, sem deixar de frisar o apoio da Mesa Diretora que antecede essa nova gestão.

Tenho a certeza, portanto, que estamos preparados para trabalhar por uma Câmara Municipal mais próxima do cidadão, com ações, instrumentos e linguagens voltadas àquelas pessoas que mais necessitam dos serviços básicos oferecidos pelo município. Próximo ao cidadão, zelando pelo patrimônio público, gerindo os processos de forma igualitária, com muita dedicação e respeito ao erário, valorizando o servidor público e aqueles que trabalham por uma cidade cada vez mais próspera.

Reafirmo que vamos manter posição firme na defesa de interesses da população, com postura crítica permanente para contribuir na construção de uma cidade cada vez mais promissora.

E é neste contexto, representando a Câmara Municipal de Água Boa-MT, que buscaremos as soluções para o desenvolvimento social e econômico de Água Boa-MT.

O novo slogan, “Água Boa em primeiro lugar”, adotado pela 9ª Legislatura da Câmara, expressa bem a prioridade que queremos dar com o nosso trabalho à frente do Legislativo. Um abraço e vamos à luta. Sempre.