0
0
0
s2smodern

AssessoriaIniciado com uma seletiva em 2016 pela empresa de ensino de línguas, Talk Idiomas, em parceria com a escola estadual Antônio Grohs, em Água Boa, o projeto cedeu 15 bolsas de estudo de inglês para o ano de 2017 e a meta de premiar o melhor aluno(a) com uma viagem para Europa, para o início de 2018, com os alunos particulares.

 Apesar dos esforços da escola na arrecadação de patrocínios para atingir a meta da viagem, o montante necessário não foi alcançado no decorrer de 2017, inviabilizando a participação do bolsista na excursão de 2018. No entanto, a Talk decidiu estender o projeto e continuar os esforços para a próxima viagem em 2019.

 Dos 15 alunos do inicio do programa, há 18 meses, hoje restam 5, devido a algumas desistências. "Houveram àqueles que concluíram o ensino médio e mudaram-se para outras cidades para iniciar curso superior" - explica o professor Márcio Ceretti, fundador da Talk.

 No início a Talk abriu um campanha online de arrrecadação no site  kickante  com detalhes sobre o projeto e o demonstrativo de despesas de mais de 39 mil reais. Com a ação a escola conseguiu pouco mais de 2.500 reais, reservados para o projeto.

Atualmente o programa "Jovens do Amanhã" está sendo totalmente custeado pela administração da TALK Idiomas, representada por Marcio Ceretti e Margarida Nunes Barreto. A expectativa é de que o montante seja alcançado, porém, não menos importante é a formação educacional destes alunos que melhora a cada semana.

 A TALK idiomas agradece a todos que contribuíram com programa em 2016 e 2017