Em dez episódios, a história da empresa é contada por quem construiu a Bom Futuro

Foto: DialogFoto: Dialog

Há 40 anos, a família Maggi Scheffer chegava a Mato Grosso para investir em agricultura. Em Rondonópolis, surgiu a Bom Futuro, a partir do arrendamento de uma fazenda com esse nome.
 
Ano após ano, a empresa foi crescendo em área, número de colaboradores e diversificação de suas atividades. A Bom Futuro atua em sete áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.
 
Para contar com detalhes toda a trajetória da Bom Futuro e celebrar quatro décadas de sucesso, foi lançado um podcast documental em 10 episódios.
 
Quem faz parte dessa história conta os causos, os desafios e as alegrias de uma caminhada que uniu muita gente em volta da família conduzida por dona Luzia Maggi Scheffer.
 
A Bom Futuro completa 40 anos no dia 2 de junho de 2022 e os episódios podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais, liberados a cada semana a partir de agora. Confira em Spotify: https://lnkd.in/dXWqjpRb; Deezer: https://lnkd.in/eq75-TTM;  iTunes: https://lnkd.in/e2Bw6kxJ;  Anchor: https://lnkd.in/enZ4wHUa; Soundcloud: https://lnkd.in/eCUKW_9Q;  Google PodCast https://lnkd.in/en595KYr .

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP