DivulgaçãoDivulgação

A Prefeitura de Barra do Garças, em parceria com o Senar MT e o Sindicato Rural realizará no próximo sábado (30), o Mutirão Rural com diversos serviços gratuitos para os moradores do distrito de Vale dos Sonhos. No dia 14 de maio o projeto será levado também ao distrito de Indianópolis.

O projeto levará a comunidade atividades como:: oficinas de artesanato; jogos e danças infantis; atividades esportivas; corte de cabelo; atendimentos com nutricionista; assistente social; psicólogo; eletricista; atendimento jurídico e contábil; forças de segurança; Sema; Indea; Cad Único; Auxílio Brasil. Além de serviços de manutenção urbana com reparos de buracos na via asfáltica e na iluminação pública. E os secretários municipais de Barra do Garças estarão presentes ouvindo as demandas da população dos distritos.  

Dentre os serviços de saúde, será a vacinação contra a Influenza e sarampo, testagem rápida para HIV, Hepatite B, Sífilis e Hepatite C, exames de próstata, testes de tipagem sanguínea, coleta de exames preventivos de Colo de Útero.

O Senar realizará no distrito de Vale dos Sonhos, cerca de 100 exames oftalmológicos e doação de óculos. Estes atendimento serão realizados após a triagem da  Secretaria de Saúde. 

A população ainda poderá fazer requerimento para prestação de serviço e também  retirada de carteira de autorização de estacionamento para idoso e PCD. Sendo necessário portar a seguinte documentação: cópia do documento do veículo, cópia da CNH e cópia do comprovante de residência.

Segundo o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, esse é um evento ímpar para o município, pois é uma prioridade da atual gestão municipal atender as demandas dos distritos de Barra do Garças. “É um projeto da gestão de levar atendimentos prioritários aos distritos. E o Mutirão Rural é um sinal disso, por meio desta parceria podemos auxiliar no acesso de várias atividades para a população dos distritos.”

O Mutirão Rural acontece no próximo sábado (30), a partir das 8h, no distrito de Vale dos Sonhos, no CMEB Castro Alves. No distrito de Indianópolis as ações acontecerão no dia 14 de maio e o local ainda será definido.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP