Reprodução Reprodução

Um homem de 33 anos ficou ferido, após ser baleado na perna por um amigo, de 21 anos, durante uma caça a animais silvestres. O fato ocorreu nesta terça-feira (16), na zona rural de Ribeirão Cascalheira (MT).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Cristo Rei, assim que o homem ferido a tiros deu entrada na unidade hospitalar.

A vítima relatou à polícia, que trabalha na fazenda como operador de máquinas, e que saiu com o suspeito pela lavoura em busca de animais silvestres.

Segundo ele, o jovem de 21 anos estava armado com uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, e que ao caminhar a frente do suspeito, foi surpreendido com um estampido e sentiu que havia sido atingido na perna.

De acordo com a vítima, o suspeito o socorreu até a sede da fazenda e posteriormente o encaminhou ao hospital.

Policiais militares localizaram o suspeito que contou a mesma versão da vítima, e entregou à guarnição a carabina com um cartucho deflagrado.

A polícia ainda encontrou no veículo utilizado para o socorro, três munições calibre 22.

Segundo relatório médico, a vítima apresentava um orifício de entrada na parte de trás da perna esquerda, e na parte da frente um orifício de saída do projétil.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio culposo, porte irregular e modificação de características de arma de fogo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP