Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Nesta tarde de sexta- feira (01/10/21), uma filha de moradores do P.A São Manoel entrou em contato a nossa equipe de reportagem , para um pedido de socorro , pedido este a autoridades políticas do município de Querência , solução esta em questão de problema elétrico .

Segundo esta mulher , o motivo dela entrar em contato conosco e não seus pais , é devido a falta de energia . Ela ainda ressalta que nesses 4 dias sem energia ;

“Foram muitos prejuízos na chácara do meus pais e demais vizinhos , pois também  estão sem água para dar para os animais , e até para consumo, já perderam carnes e condimentos que ficavam na  geladeira”.

A mãe dela precisou ir até o Coutinho União para efetuar uma ligação a ela, e  que ainda a senhora relatou que teve que soltar as galinhas e porcos que são criados presos para engorda , por falta da energia que liga a bomba d’água.

“A situação dela é dos vizinhos está feia ,uma árvore caiu no linhão da região do PA São Manoel, que todos os moradores ligaram na Energisa, porém até a presente data não foi solucionado.” Informou a filha dos moradores do P.A São Manoel.