A Estância Bahia realiza cinco leilões seguidos, entre os dias 13 e 17 de setembro, com a oferta touros com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), da Agropecuária Jacarezinho.

Foto: EBLFoto: EBL

A Estância Bahia Leilões e a Agropecuária Jacarezinho, convidam a todos, para acompanharem entre os dias, 13 e 17 de setembro, a Semana Touros Jacarezinho, com uma programação repleta de reprodutores com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). “ É a nossa abertura da safra 2019, onde apresentamos para o Brasil e, em especial aos nossos clientes, touros de muita qualidade, extremamente bem avaliados e com os melhores índices de produção”. Rafael Zonzini, Diretor Comercial da Agropecuária Jacarezinho.

Serão 05 leilões, reunindo 1021 reprodutores CEIP, avaliados pela Cia de Melhoramento. Touros de excelente performance, que retratam todo o trabalho de seleção e melhoramento genético da Agropecuária Jacarezinho.

Vamos ofertar touros do mais alto padrão. Queremos disponibilizar o melhor de nossa safra. E para isso, acreditamos no profissionalismo e conhecimento da Estância Bahia para promover este grande evento. A AJ possui um dos principais rebanhos do país. É conhecida pela qualidade genética do gado e pela sua seleção da pecuária de ciclo curto, com destaque para a forte pressão em precocidade (sexual, crescimento e acabamento). A AJ se consolidou como o rebanho precursor do Nelore CEIP no Brasil. Líder nacional na seleção e comercialização de genética, atualmente mais de 40% de todo o sumário de reprodutores nelore possui genealogia de origem AJ”. Destaca o CEO da Agropecuária Jacarezinho Arnaldo Eijsink

Foto: EBLFoto: EBL

Parabenizo a Agropecuária Jacarezinho pela iniciativa que, com certeza dará uma grande contribuição para o setor pecuário e reforço o convite aos amigos e clientes que participem dos leilões. Vamos vender 1021 touros CEIP que carregam o melhor da genética Jacarezinho”. Maurício Tonhá

Semana Touros Jacarezinho
Data: 13 a 17 de setembro
Horário: 13:30 às 18:45
Transmissão: Canal terra Viva e Aplicativo Ebl Web
Informações: (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br