Foto: Assessoria Foto: Assessoria

O evento que há 21 anos movimenta a pecuária brasileira. Os melhores animais reunidos para atender os clientes que buscam quantidade, qualidade, lucros e segurança em seus investimentos.

Será realizado neste sábado, 17 de abril, o Mega Leilão da Estância Bahia, edição Água Boa. É o evento mais esperado da pecuária brasileira. Considerado por muitos, como referência para várias decisões e, sobre tudo, como balizador de preço para o mercado. O Mega é um dos termômetros para a pecuária, seu sucesso revela vitalidade entre as pontas do negócio e convergindo os pecuaristas de todas as regiões. 

O Mega Leilão é um projeto do empresário MaurícioTonhá e reconhecido por vender a maior quantidade animais do país. “ Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão.

Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia O Mega Leilão será realizado na modalidade virtual. Os animais foram selecionados em lotes parelhos, considerando peso, era, padrão racial, genética e marcados a fogo avalizando a forma transparente da Estância Bahia na hora de oferecer a mercadoria para seus clientes.

O Diretor Comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá, também se mostra otimista para mais um Mega Leilão. “ É o nosso maior evento. A movimentação é intensa. Nestes 21 anos de realização, o Mega se caracterizou como o ponto de encontro dos criadores de todas as regiões do país, onde a pecuária tem destaque importante. Neste período, presenciamos transformações intensas que marcaram a pecuária de corte brasileira. Trabalhamos firme para captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”. G Tonhá

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia
Data: 17 de abril – Água Boa
Horário: 10 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou
www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.