Foto: Assessoria Foto: Assessoria

O Mega Leilão 10.021 da Estância Bahia, será realizado no próximo sábado, 17 de abril e mais uma vez contará com a participação dos grandes criatórios da pecuária brasileira, em especial da Região do Vale do Araguaia:

Presente no Mega leilão, o Rancho Sepe Tiarajú, apresenta uma produção bem qualificada. Bezerros e bezerras com nível de peso acima da média. É o resultado do desempenho e eficiência de um rebanho que vem nos últimos anos demonstrando evolução, qualidade e retorno pelos investimentos em tecnologias e genética.

São animais filhos de touros PO e de matrizes com maior consistência genética. É a oportunidade para quem busca animais de qualidade e resultados em menor tempo de produção. O Rancho Sepé Tiarajú, participou de todas as edições do Mega Leilão, inclusive abrindo o evento em várias oportunidades.

Localizada no município de Serra Nova Dourada, a Fazenda Vale do Cerrado, participará do Mega Leilão com a oferta de lotes especiais de bezerros nelore, apartados de seu projeto de cria, em excelentes condições e, portanto, tem tudo para atrair a atenção dos compradores.

O Mega Leilão também contará com a participação das Fazendas 2 F e São Domingos. Duas importantes marcas da pecuária do Vale do Araguaia que trabalham com objetivos definidos. Produzir fêmeas com maior capacidade reprodutiva através de um sistema bem elaborado de recria a pasto.

Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Quem visitar as propriedades terão a oportunidade de ver na prática como é feito o trabalho que busca somente qualidade.

Com a oferta de animais para cria, recria e engorda, a Agropecuária Rio da Areia, oferta animais de genética qualificada, filhos de touros e matrizes de alto padrão genético. É um trabalho de produção de animais de muito esmero. Vale ressaltar que a Agropecuária Rio da Areia irá disponibilizar ao mercado, animais avaliados pela Cia do Melhoramento, genética CEIP desenvolvida pela consagrada Agropecuária Jacarezinho

A Fazenda Campo Verde, de Água Boa reservou para o Mega Leilão uma oferta de machos do mais alto padrão, incluindo um Mega Lote com 500 garrotes, pesando 220 kg. É uma oferta que atende perfeitamente os clientes que trabalham com a terminação. Animais com as melhores condições para ganho de peso.

“ Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia

Serviço:
Mega Leilão Estância Bahia
Dia: 17 de abril
Horário: 10h
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL WEB
Informação, cadastros e lances: (65)2121-6700. (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br