Foto: Gilson PauloFoto: Gilson Paulo

Será realizado no próximo sábado, dia 17 de abril, o Mega Leilão da Estância Bahia, com a participação dos melhores criatórios da pecuária brasileira, em especial da Região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso.

O evento mais uma vez conta com a presença da Fazenda Rio Bonito de Água Boa, que põe a venda bezerros, bezerras, novilhas e garrotes, selecionados especialmente do projeto de recria que trabalha somente com animais que ofereçam bons rendimentos em ganho de peso.

Os animais da Rio Bonito são recriados em pastagem de alta qualidade, em sistema rotacionado e recebem suplementação conforme suas necessidades.

“Na fase de recria é muito importante proporcionar ganho de peso e explorar o potencial do animal. Ele tem que chegar a engorda final bem preparado. Participar do Mega é um grande privilégio. É o evento mais importante da nossa pecuária. E mais uma vez, vamos oferecer animais de muita qualidade para atender os mais exigentes clientes”. Destaca T. Medeiros

Para o diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá, é um grande privilégio contar com a participação da Rio Bonito no Mega Leilão. “Agradeço aos empresários Antônio Medeiros e José Luiz Medeiros, por nos confiar à comercialização de seus animais e posso adiantar sem dúvidas, que será uma das ofertas mais concorridas do Mega ”.

Serviço:
Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 17 de abril
Horário: 10h
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL WEB
Informação, cadastros e lances: (65)2121-6700. (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br