DivulgaçãoDivulgação

Na quarta-feira (15.01), acontece um dos maiores eventos agropecuários do país, Dinetec 2020. A abertura oficial do evento é as 10h15, mas, os portões serão abertos para visitação já a partir das 07h30.

No último dia de Dinetec, sexta-feira (17), pontualmente às 12h30, acontecerá a abertura oficial da safra de soja do Vale do Araguaia. Neste ano o Dinetec vem com o lema: “A revolução tecnológica do agronegócio”.

Ainda no primeiro dia de evento, acontecerá às 10h30 a palestra “Lei Kandir e o impacto no Agro”, com Leonardo Amaral, advogado e consultor tributarista. No mesmo horário, porém, no segundo dia de evento, acontece a palestra: “As informações preparatórias para o agro digital”, com Ronaldo de Oliveira Martins, Saci Soluções.

No último dia de evento a palestra será: “Seja protagonista da sua HISTÓRIA!”, no mesmo horário das outras palestras, com Lucilei Carvalho, Fundadora da Legado RH Consultoria e Mentoring.

A ideia da realização do Dia de Negócios e Tecnologias – DINETEC surgiu em 2015, com o intuito geral de reunir em um só local, o maior número de empresas voltadas ao ramo agrícola. O principal objetivo do evento é de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região.

O evento é palco das maiores inovações e o que há de mais tecnológico no mercado.

Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas no site da feira www.dinetec.com.br