0
0
0
s2smodern

 

O encontro está marcado para esta quarta-feira, dia 13 de março, às 16 horas na Assembleia Legislativa de Mato GrossoO encontro está marcado para esta quarta-feira, dia 13 de março, às 16 horas na Assembleia Legislativa de Mato GrossoDepois de muita insistência o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, aceitou receber a comitiva de vereadores do Norte Araguaia e do Xingu para tratar da intenção de fechar delegacias na região.

O encontro está marcado para esta quarta-feira, dia 13 de março, às 16 horas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá. Nesta terça os vereadores participaram de uma reunião com o presidente do legislativo estadual, deputado Eduardo Botelho, que intermediou o encontro para a amanhã com Bustamante.

A comitiva dos vereadores do Norte Araguaia da Associação dos Vereadores do Araguaia Xingu. O que os vereadores tentam em Cuiabá é que o estado desista de fechar delegacias na região para economizar. Entre as unidades que seriam fechadas estão as de Luciara, Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia dentre outras.